terça-feira, 11 de outubro de 2011

Evento especial para as Crianças no Café e Cultura


Dia 15 de Outubro - Sábado


A Divina Maria Café & Cultura promoverá, no dia 15 de outubro (Sábado) uma tarde de comemoração ao Dia da Criança.

O evento será conduzido pela a educadora Ludmila Ribeiro da Costa e tem como objetivo incentivar a capacidade criativa na infância, por meio de atividades divertidas, que envolvam música, histórias e muitas brincadeiras.

Pensando na melhor maneira de entretenimento, os exercícios utilizarão imagens, personagens, instrumentos musicais e objetos que tenham a capacidade de despertar  a curiosidade além de promover sempre a integração entre os participantes.

A ideia especial do evento é criar um universo lúdico, em que as crianças entrem em contato com o meio artístico e se sintam à vontade para expressarem um pouquinho dos sentimentos e sensações que têm sobre o mundo.




Ludmila Ribeiro da Costa é licenciada em música pela a Universidade Estadual de Minas Gerais, onde se especializou em flauta doce. O aprimoramento nos estudos da Pedagogia Waldorf e do instrumento Kântele possibilitaram Ludmila o desenvolvimento de atividades lúdicas, que hoje utiliza para ensinar a crianças. A profissional atua em escolas infantis e continua aprimorando seus estudos na área de Educação Musical.







Serviço: Dia 15 de Outubro - Sábado
Turma 1: Crianças de 3, 4 e 5 anos das 15:00 às 15:40 h
Turma 2: Criança de 6, 7 e 8 anos das 16:00 às 16:40 h
15 participantes por turma
Entrada: 1KG de alimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário